OI, VOLTEI

 

Já faz tempo que ensaio voltar a escrever e postar fotos por aqui. Mas a procrastinação fala mais alto e um monte de coisas eram mais importantes no momento. A verdade é que eu acredito que se tem algumas vontades que ficam reaparecendo é melhor deixar acontecer e colocar em prática os planos que ficam só nas ideias.

Mas o Pelas Nuvens volta diferente. O blog já não é mais sobre a viagem de Volta ao Mundo (até porque ela já acabou) e já volta sem o Danilo – que no fundo nem tem muita vontade de se comunicar por aqui. Voltei sozinha e com vontade de falar sobre tudo um pouco. Não tem como não falar sobre viagens, afinal são elas que movimentam – em todos os sentidos – meus planos e rumos. Mas também quero compartilhar coisas bonitas, um pouco mais da minha vida e das pequenas coisas que me inspiram.

Depois da viagem voltei a morar em Curitiba por uns meses mas a vontade de experimentar outro lugar falou mais forte de novo e escolhi pra chamar de casa o Porto, em Portugal, essa cidade fofa cheia de lugares pra descobrir.

Não sei bem onde quero chegar mas voltei com vontade de compartilhar e mostrar um pouquinho mais das coisas que me fazem sorrir. Eu espero que você goste e compartilhe também o que te faz bem. Então senta, pega um chá, um café, apareça aqui de vez em quando e vamos conversar.

pelasnuvens-5092

 

Comentários

Comentários

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *