DOMINGO AZUL

Domingo, aqui em casa, é o dia em que a gente acorda sem despertador e, as vezes, não arruma a cama. No primeiro domingo na nossa casa, ainda em Curitiba, o Dan me disse: ‘Domingo não é dia de arrumar a cama’. Eu achei a regra bonita e assim foi. Hoje a gente até arrumou, eu fiz um super café da manhã: ovos, panqueca, mingau de aveia, frutinhas cortadas e suco natural. O dia tava bonito e o sol entrou no nosso quarto junto com a preguiça.

E domingo é, também, nosso dia de passeio. Eu me adapto rápido às coisas, aos lugares, às pessoas, às novidades então acho bom ter um dia, pelo menos, em que a gente saia pra conhecer algum lugar novo aqui no Porto ou nas cidades ao redor.

Hoje foi o Jardim do Palácio de Cristal, um lugar super lindo pertinho de casa que eu ainda não tinha ido. O Palácio é uma construção grande, circular com uma abóboda enorme e ao redor vários jardins românticos, com muitas flores e algumas estátuas. Cheio de criança brincando com os patos perto do lado, casais nos bancos, amigos deitados no sol.

Passar uma tarde sem hora pra voltar, aproveitando o sol, conversando e tirando fotos. Pra mim uma maneira super deliciosa pra terminar a semana que tá acabando e começar segunda-feira mais animada…

 

Comentários

Comentários

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *