101 DIAS NA ESTRADA

Hoje comemoramos 101 dias de viagem pelo mundo. Saímos de casa dia 10 de agosto com um roteiro prévio na cabeça e um pouco de dinheiro na conta. Já foram viagens de avião, trem rápido, trem lento, barco, ônibus, carro, moto, bicicleta e tuktuk. Visitamos cidades grandes, pequenas, campo, floresta, ilhas paradisíacas, parques nacionais, ruínas. Estamos no quarto país da viagem, a Tailândia, na 18ª cidade, Koh Tao, e não sabemos bem ao certo pra onde vamos daqui.

Todos os nossos dias tem sido diferentes. Tem dia que estamos mais dispostos e animados, que exploramos todos os cantinhos de um lugar, tem dias que conhecemos mais pessoas outros dias que ficamos só os dois. As vezes o corpo pede um descanso, as vezes dá preguiça, mas as vezes a gente passa mais de 12h andando sem sentir o tempo passar.

Andamos de chinelo praticamente todos os dias e estamos em mais contato com a natureza do que nunca. Cada um descobriu que adora fazer alguma coisa nova e a gente ainda procura realizar as pequenas vontades que por algum motivo ainda não tinhamos colocado em prática. Ter tempo de verdade, pra nós mesmos e pro outro, tem sido a coisa mais importante que conquistamos.

Dava pra fazer várias listas pra resumir as cidades que mais gostamos, as comidas mais gostosas, as paisagens mais incríveis ou as pessoas legais que conhecemos. Mas a gente achou melhor só contar que tudo tem sido incrível, que o mundo é maior do que a gente imaginava e que estamos muito felizes.

 

Temos um monte de coisas pra contar, fotos pra mostrar, dicas pra dividir por isso o formato do Pelas Nuvens mudou um pouquinho. Agora somos pelasnuvens.com então não temos mais propagandas chatas ou limite de imagens. O mapa é nossa novidade preferida, parece uma bagunça mas ele é um resuminho de tudo, dá pra ver por onde a gente andou clicando aqui. Logo a gente vai lançando mais detalhes sobre a gente, a viagem, o planejamento, dinheiro, mala, coisas práticas. Agora estamos separando os posts em mais categorias e tags, pra ficar mais fácil encontrar os assuntos relacionados. Não esquece de acompanhar a gente no Facebook e no Instagram também, lá é mais rápido e fica tudo concentrado.

Se você encontrar qualquer probleminha no site nos avise porque somos super amadores e queremos deixar tudo bem bacana e funcional. Caso ache que falta alguma coisa ou quer saber mais sobre algum assunto, entra em contato com a gente.

Boa viagem 🙂

Comentários

Comentários

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *